No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024? Estamos partindo para 2024 com mais expectativas, otimismo e muita novidade: livres de uma longa pandemia, que ...
No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024? Identifico vários desafios-chave no mercado de comunicação de 2024. Primeiramente, com o crescente aumento de canais de ...
A campanha de fim de ano da CAIXA foi pensada para incentivar as pessoas a buscarem seus sonhos e fazerem planos, renovando a esperança em um futuro melhor. Com o conceito “Em 2024, acredita e ...
Após três anos, o Inter apresenta seu novo logo e consolida um posicionamento como Super App financeiro, com objetivo de chegar a 60 milhões de clientes até 2027, além de atingir um índice de eficiência de ...
O palco está escuro e, assim que Fernanda Montenegro entra em cena, os refletores se acendem e a atriz reforça: “estou sempre nascendo, renascendo e nascendo de novo”. É com essa mensagem que o Itaú ...
A campanha global de fim de ano da Disney, além de comemorar as festividades, a companhia encerra o ano de celebração de seu 100º aniversário e promove o novo longa-metragem de Walt Disney Animation Studios, ...