Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Itaú faz um convite para olhar para os próximos 100 anos

Compartilhar

O palco está escuro e, assim que Fernanda Montenegro entra em cena, os refletores se acendem e a atriz reforça: “estou sempre nascendo, renascendo e nascendo de novo”. É com essa mensagem que o Itaú Unibanco apresenta a sua campanha de final de ano em filme com um dos ícones das TVs e dos palcos brasileiros para inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade: tradução da campanha Feito de Futuro, lançada em 6 de dezembro pelo banco em rede nacional.

Com uma retrospectiva de alguns dos personagens mais marcantes desta que é referenciada como “a grande dama da dramaturgia brasileira”, a narrativa explica a fala da atriz em sua participação no primeiro filme da campanha, no qual ela reforça que se transformou muitas vezes, para ser ela mesma. “Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi, deixou seu legado. Me fez pedra em movimento”, diz Fernanda.

A criação é da Africa Creative e faz parte da preparação para o próximo centenário do banco dando boas-vindas a 2024 com a mensagem de futuro.

Tags:

Deixe um Comentário