Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fim de ano da CAIXA traz o conceito “acredita e vem”

Compartilhar

A campanha de fim de ano da CAIXA foi pensada para incentivar as pessoas a buscarem seus sonhos e fazerem planos, renovando a esperança em um futuro melhor. Com o conceito “Em 2024, acredita e vem”, traz filmes que contas as histórias da ginasta Rebeca Andrade, pelo funcionário da CAIXA Willians Siloto, por Francisca das Chagas, beneficiária do programa Minha Casa Minha Vida, e por que conquistou uma moradia digna para sua família, e de Bruna Stefani, que sonhava em tocar violino e entrou para a Orquestra da Criança Cidadã.

A criação é da Calia e a veiculação da campanha segue até o dia 31 de dezembro. Assista aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: CALIA

Cliente: CAIXA

Campanha: FIM DE ANO 2023

Direção de criação: Geisa Lopes

Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira

Direção de arte: Bruno Jefter e Bruno Lima

Redator: Eve Portilho e Maurício Oliveira

Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes e Camila Sanglard

Atendimento digital: Juliana Vasconcellos e Hélio Macedo

Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Rafael Herani, Felipe Pereira, Bruna Garcia e Jéssica Marques

BI: Gracielly Lemos

Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi

Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista

Conteúdo digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Marcela Silva e Maíra Guedes.

Diretor de produção: Marcos Araújo

Produção gráfica, RTV e produção digital: Fernanda Machado, Tamiris Monroe, Lucas Xavier e Patrícia Costa

Tags:

Deixe um Comentário