Buona Pesca, marca da Frescatto Company, veicula nova campanha que traz mais uma vez o conceito da marca: “A Expeixealista”. Desenvolvido pela 11:21, a comunicação destaca “A Espeixealista está conquistando o Brasil” e mostra cenas ...
A Tech and Soul foi escolhida para cuidar de todo o planejamento estratégico, comunicação e gestão de projetos da ClickBus, maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil. O objetivo da parceria é fortelecer o posicionamento de ...
Sob a liderança da head Mariane Goebel, a GUT lança uma nova área de Gerência de Projetos, focada em otimizar os processos internos e externos. Para o time chegam Isabella Quaglio, Daize Brito e Bruna ...
Sucesso nas plataformas de streaming, Xamã é o mais novo embaixador de Tanqueray, marca de gin da Diageo. A parceria entre Tanqueray e o cantor tem início nesta mês com a publicação de conteúdo nas ...
A partir desta segunda-feira, 5, Dia da Amazônia, um contador de árvores derrubadas em tempo real na região amazônica passa a fazer parte do dia a dia de Brasília. A ação inédita integra a campanha ...
A Schär, líder mundial na categoria de alimentos sem glúten e que atua no Brasil desde 2012, lança a versão do pão francês sem glúten. A campanha que estreia nesta segunda-feira, 5, é 100% digital ...