Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Júnior e Roberto Dinamite para Buona Pesca

Compartilhar

Buona Pesca, marca da Frescatto Company, veicula nova campanha que traz mais uma vez o conceito da marca: “A Expeixealista”.

Desenvolvido pela 11:21, a comunicação destaca “A Espeixealista está conquistando o Brasil” e mostra cenas típicas de outras proteínas sendo substituídas por pescados. No restaurante, por exemplo, a feijoada é de frutos do mar. No meio do filme, uma surpresa: no balcão do bar os ex-jogadores Júnior e Roberto Dinamite lembram de gols marcantes – “lá onde o peixe dorme” em vez do típico “lá onde a coruja dorme” e o “gol de peixinho”. Assista aqui.

A mídia conta inserções na TV aberta, fechada, rádio, digital e ponto de venda.

 

Ficha Técnica:

Agência: 11:21

Cliente: Frescatto Company

Produto: Buona Pesca

Campanha: A Espeixealista está conquistando o Brasil

Criação filme: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo

Criação campanha gráfica e digital: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo, Dario Assis

Diretor de Criação: Gustavo Bastos

Produtora filme: Proview

Diretora de cena: Erica Tucherman

Diretor de fotografia: Luiz Claudio Pereira

Produtora executiva: Isabela De Napoli

Produtora de elenco: Marcia Meloni

Diretora de arte: Mirella Maniaci

Food stylist: Norma Lima                              

Make up: Edna Bartucci                     

Figurino: Constança Whitaker

Elenco

Akin Garragar

Bruno Gonçalves

Dani Marques

Jupy Azevedo

Pós Produção e motion: Proview

Atores: Roberto Dinamite, Leo Júnior

Campanha gráfica/digital/PDV

Fotografia: Studio H

Manipulação: Omar Hamdan, Cesar Hamdan

Tags:

Deixe um Comentário