Escreva para pesquisar

DIGITAL

Bandplay ganha nova identidade visual

Compartilhar

O Bandplay, aplicativo de streaming e conteúdo on demand do Grupo Bandeirantes, está com nova identidade visual. Desenvolvido pela Dark Kitchen Creatives, o produto passou por um rebranding completo, ganhando novas cores e aplicações mais modernas, alinhadas com o conteúdo e com a evolução das emissoras e canais do grupo.

 

O trabalho, elaborado em parceria com o estúdio de design TÉG Creative Intelligence Bureau, foi inspirado no novo conceito criativo “Bandplay. O play que dá stop nos boletos”. Desde a construção da nova marca até as mensagens que estarão presente em toda a comunicação do produto, tudo traz como base a gratuidade e qualidade da plataforma de streaming.

Ficha Técnica:

Cliente: Vibra Digital

Produto: Bandplay

Agência: Dark Kitchen Creatives

Direção de Criação: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca

Criação: Guilherme Jahara, Carlão Fonseca, Nestor Uzum e Tom Vouga

Direção de operações e produção: Clariana Regiani

Identidade e sistema visual: Tég Bureau de Inteligência Criativa e Dark Kitchen Creatives

Direção executiva: Stephanie Noelle

Direção de design: Guilherme Garofalo e Guilherme Jahara

Design e direção de arte: Laís Matias e Lucas Rampazzo

Motion Design: Lívia Aprá e Alex Bicudo

Gerente de projetos: Juliana Paiva

Aprovação pelo cliente: André Luiz Costa, Rosangela Wicher e Allan Lico

Tags:

Deixe um Comentário