Escreva para pesquisar

DIGITAL

Schär aposta na versão sem glúten do pão francês

Compartilhar

A Schär, líder mundial na categoria de alimentos sem glúten e que atua no Brasil desde 2012, lança a versão do pão francês sem glúten. A campanha que estreia nesta segunda-feira, 5, é 100% digital e traz a assinatura “Sem glúten e 100% brasileiro igualzinho a você”.

Criada pela WMcCann, a comunicação traz diversas variações regionais de como os brasileiros se referem ao pão francês, entre elas, os termos “pão de sal”, “pãozinho”, “cacetinho” e “pão filó” para trazer se aproximar e criar uma identidade do novo produto com os consumidores de todo o país. Assista aqui.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Dr. Schär

Produto: Relançamento do Pão Francês
Nome da Campanha: Sem glúten e 100% brasileiro igualzinho a você

Time do Cliente: Bruna Farah, Luana Renadi e Renata Gonçalves

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

VP Executivo e Diretor-Geral do RJ: Marcio Borges

Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Edilene Santos e Anderson Silva

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Tatiana Weiss e Giovanna Martinez

Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral

Atendimento: Bianca Almeida, Larissa Vieira e Marina Sodré

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Tina Carlos, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Andrade, Lorena Latorre e Paula Butler

Produtora do Filme: GM Photo & Motion

Diretor: Gustavo Mendes
Diretor de Fotografia: Gustavo Mendes

Direção Executiva Produtora do Filme: Cristine Barini
Atendimento Produtora do Filme: Andy Street

Pós-Produção: Fruta Filmes

Produtora de Som: Limbic Music

Direção Musical: Luíz Portela

Sonoplastia: Clara Portela

Atendimento Produtora de Som: Cristiane Marquesi

Revisores: Renata Fontes e Roberto Bagarollo

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Tags:

Deixe um Comentário