Com o propósito de proporcionar um café da manhã mais nutritivo e divertido para crianças e adultos, além de reforçar a importância do ritual do café da manhã em família, a Nestlé lança Passatempo Cereal sabores ...
Em sua sexta edição como patrocinador master do Rock in Rio Brasil, o Itaú Unibanco inova ao realizar uma parceria inédita com o TikTok. A união das duas marcas tem como objetivo dar palco para ...
A Porto Seguros acaba de lançar a ‘Gambiarra Store’, campanha assinada pela GUT São Paulo, que apresenta o seguro celular como a melhor solução para os problemas inesperados que podem acontecer com os smartphones no ...
O Mercado Livre anuncia a chegada do apresentador Marcos Mion como parceiro da marca. Com contrato de 18 meses, o artista passa a ser destaque das principais campanhas comerciais da companhia em um projeto criado ...
O projeto AfroGames, criado em parceria com o Grupo Cultural AfroReggae, estará presente na final MD5 do CBLOL que acontecerá no sábado, 3 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em parceria com ...
A DM9 acaba de ampliar seu time com a chegada de 11 profissionais em diversas áreas. O time de Criação ganha o reforço da supervisora Marina Ribeiro (ex-DAVID), do diretor de arte Eduardo Torres (ex-NBS) ...