Até 18 de setembro acontece a Negroni Week 2022, uma semana em que os bares parceiros da Campari criam releituras autorais da receita clássica de Negroni – o drink mais consumido no mundo em 2021. ...
A Kindle está anunciando a chegada de Pedro Portugal como diretor de Criação. O criativo estava na 3A Brasil há dez anos, com um intervalo entre 2017 e 2019, quando dirigiu a criação da Wide. ...
A Artplan é a nova agência da cerveja Therezópolis, marca do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil e ANDINA. A operação do Rio de Janeiro ficará à frente da estratégia de mídias online e offline, redes ...
O g1 inicia a veiculação da primeira fase da campanha sobre a cobertura das Eleições 2022. Com a assinatura ‘onde tem democracia, tem gente. E onde tem gente, tem g1’, o portal reforça a importância ...
A 12ª edição da ArtRio, marcada para acontecer entre 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, contará esse ano com 11 marcas presentes em ações de patrocínio e apoio. ...
No marco da celebração de seus primeiros 25 anos, o El Ojo de Iberoamérica, anuncia os primeiros oito presidentes do júri. Dois são brasileiros. São eles: Maximiliano Anselmo, fundador, CEO e CCO da Santo Buenos Aires ...