Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ArtRio 2022 contará com 11 marcas em sua 12a edição

Compartilhar

A 12ª edição da ArtRio, marcada para acontecer entre 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, contará esse ano com 11 marcas presentes em ações de patrocínio e apoio. Reconhecida como uma das mais importantes feiras de arte do mundo, a ArtRio será dividida entre os espaços TERRA, pavilhão central da Marina, e MAR, área da esplanada, reunindo mais de 60 galerias e 15 instituições ligadas à arte. A realização da ArtRio é da BEX Produções, com correalização da Dream Factory.

O Instituto Cultural Vale apresenta a ArtRio 2022 e tem como principal ação a nova edição do Prêmio FOCO, criado pela ArtRio em 2013. Com o objetivo de estimular e reconhecer a produção artística contemporânea do país, o Prêmio é destinado a artistas visuais brasileiros com até 15 anos de carreira. Pela primeira vez seis artistas serão selecionados e ganharão residências no país. O anúncio dos vencedores será na abertura do evento, dia 14, quarta-feira.

A Ambev patrocina a ArtRio com a marca de cerveja Becks, realizando o Mezanino Becks+Sunset, espaço exclusivo da marca, que promoverá apresentações de DJs diariamente

A Alliansce Sonae, maior administradora de shopping centers do país, entra como apoio e durante a ArtRio terá um espaço no pavilhão TERRA trazendo um recorte da mostra “Caminhos da Arte Moderna Brasileira”, que foi apresentada no ArtRio Educação, projeto que em 2022 chegou à sua quarta edição. No Shopping Leblon, shopping oficial da ArtRio, está acontecendo a exposição “Intervenções das Artes”, levando obras de três artistas brasileiros para o mall. Durante a feira, o Shopping Leblon também organizará visitas guiadas.

A Movida terá uma área com ativação de pintura de ecobags. É também responsável pelo lounge Vip na entrada do evento. Enquanto a Breton será a marca do mobiliário dos lounges, a Granado participará com seus produtos para uso nos banheiros. A Bombay, marca de gin do Grupo Bacardi, terá um bar de drinks para degustações diversas. Woods Wine e Woods Coffee também terão espaço para apresentação de sua linha de produtos.

A Puig participará da feira e vai fazer o lançamento do novo perfume da Pacco Rabanne, dentro do evento. Já a Sauer terá espaço institucional no pavilhão TERRA. A Rio Galeão apresenta o programa VISTA, com galerias jovens com até 10 anos de atuação. A Estácio trará seus alunos para fazerem a cobertura da feira de arte.

A Windsor Hoteis, com o Miramar Hotel, é a rede oficial do evento, recebendo todos os convidados VIPs.

Os media partners da ArtRio 2022 são JB FM, Canal CURTA!, e revistas Select e 29 Horas.

Tags:

Deixe um Comentário