Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo anuncia 8 presidentes de júri para edição de 2022

Compartilhar

No marco da celebração de seus primeiros 25 anos, o El Ojo de Iberoamérica, anuncia os primeiros oito presidentes do júri. Dois são brasileiros. 

São eles: Maximiliano Anselmo, fundador, CEO e CCO da Santo Buenos Aires (presidente do júri do El Ojo Film); Luciana Haguiara,  diretora executiva de criação da  Media Monks Brasil (presidente do júri  do El Ojo Digital & Social);Nacho Oñate, diretor executivo de criação da LOLA MullenLowe Barcelona (presidente do júri do El Ojo Media); Damasia Merbilhaa, vice-presidente da TBWA\Worldwide- América Latina (presidente do El Ojo Sustentable); Angerson Vieira, diretor executivo de criação da agência Africa (presidente do El Ojo Gráfica e El Ojo Produção Gráfica); Jessica Apellaniz, CCO da Ogilvy Latam e Ogilvy México (presidente do El Ojo Direct); Ignacio Jardón, diretor executivo de criação da R/GA Buenos Aires, (presidente do El Ojo Inovação e El Ojo Creative Data); e Diana Triana,diretora geral de criação da McCann Worldgroup Colômbia e co-presidente do Conselho de Liderança Criativa da McCann Latam (presidente do júri do El Ojo Experiência de Marca).

O festival está marcado para acontecer entre 9 e 11 de novembro no Centro de Convenções La Rural, no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Tags:

Deixe um Comentário