A partir da próxima segunda-feira, 7, entra no ar o Zap do Canarinho, plataforma da Seleção Brasileira de relacionamento com o torcedor e de ativação de patrocinadores. A iniciativa estreia no mesmo dia da convocação ...
A BETC HAVAS não é mais a agência de Hershey’s no Brasil. A decisão foi tomada em comum acordo entre ambas as partes. Ao longo de seis anos, a parceria rendeu campanhas e projetos premiados ...
A Interbrand anuncia nesta quinta-feira, 3, o lançamento do Best Global Brands, com o ranking das marcas mais valiosas do Mundo, durante o Web Summit 2022, que acontece em Lisboa (Portugal). A Apple mantém a ...
Para celebrar 10 anos, a DAVID apresenta uma nova comunicação visual. Um novo logo, muito mais bold. A figura de David Ogilvy – que há uma década inspirou esse lançamento – se mantém. Mas, agora, ...
A cantora Lexa em parceria com a Vult apresenta a nova linha de maquiagens e esmaltes Top Hits feat Lexa, em uma campanha que conta sua trajetória na música, mostrando que antes do hit, teve muito “corre”. Idealizada ...
Para promover o 11.11, o maior festival global de compras, o AliExpress, marketplace internacional do grupo Alibaba, irá lançar uma campanha integrada com o conceito “Um dia de sorte”. Assinada pela nova agência de publicidade do AliExpress, ...