Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Zap do Canarinho: CBF cria plataforma de relacionamento com o torcedor

Compartilhar
A partir da próxima segunda-feira, 7, entra no ar o Zap do Canarinho, plataforma da Seleção Brasileira de relacionamento com o torcedor e de ativação de patrocinadores. A iniciativa estreia no mesmo dia da convocação dos jogadores brasileiros para a Copa do Mundo do Qatar pelo técnico Tite. Trata-se de uma realização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com a agência End to End e a Pyxys, empresa especializada em inteligência digital.
O Zap Canarinho funciona da seguinte maneira: ao enviar uma mensagem para o número (11) 94488-2022 pelo WhatsApp, os tocedores poderão assistir a vídeos exclusivos, mandar perguntas para os jogadores e comissão técnica, conhecer os locais de concentração popular para os jogos, saber mais sobre as leis e costumes do Catar e obter as escalações para os duelos da Copa antes da bola rolar.

Para marcar o lançamento da plataforma, a CBF lançou o Desafio do Canarinho, em que os torcedores que acertarem os 26 convocados para a Copa do Mundo ganharão acesso a experiências presenciais e virtuais criadas pela Confederação no ano de 2023. Através do site zapdocanarinho.com.br , os participantes podem se cadastrar e mandar o palpite sobre os jogadores que buscarão o hexa no Catar.

“Iniciativas como esta fazem parte do nosso propósito de  tornar a CBF  cada vez mais próxima do torcedor”, destacou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

 

Tags:

Deixe um Comentário