Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Isaac Silva relança “Marca Visível”, cocriação com FCB Brasil

Compartilhar

O Brasil é o país que mais mata a população LGBTQIA+, de acordo com o relatório produzido pelo Observatório de Mortes e Violências contra LGBTI+. Quando essa violência não mata, ela deixa cicatrizes, físicas e psicológicas, que não se curam com facilidade. E se essas marcas, que normalmente ficam escondidas debaixo dos panos, tivessem suas narrativas transformadas e passassem a ser estampas da coleção de um dos estilistas mais influentes da atualidade?

Foi essa a ideia central de “Marca Visível”, de Isaac Silva para Casa Neon Cunha, co-criada pela FCB Brasil. A coleção-cápsula, que conta com seis peças, foi lançada em maio e está de volta ao e-commerce da marca em edição limitada.

 

A coleção traz peças de roupas brancas com um único detalhe colorido, no local exato de cicatrizes de pessoas reais. Através da tecnologia NFC, basta aproximar o celular do detalhe colorido para escutar a história da pessoa que está por trás daquela cicatriz. Assista aqui.

Os lucros provenientes das vendas serão destinados à Casa Neon Cunha, organização que presta serviços à população LGBTQIA+ em São Bernardo do Campo e no Grande ABC paulista.

 

Ficha Técnica:

FCB Brasil

Cliente: Isaac Silva & Casa Neon Cunha

Título: Marca Visível

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.

Anna Martha Silveira; Anna Strohm; Bibiana Saldanha; Dudú Doria; Elton Longhi; Fábio Freitas; Fernanda Geraldini; Guilherme Okamoto; João Albertini; João Mendes; Juscelino Vieira; Liandra Monteiro; Marcelo Rizério; Marta Carvalho; Paulo Bruno; Pedro Araújo; Pedro Lazzuri; Renata d’Avila; Renata Reigota; Ricardo John; Serginho Dimi; Tiago Santos.

Videomaker/ Fotógrafo: João Bertholini

 

PRODUTORA DE SOM|AUDIO FACILITY: Quiet City Music + Sound

TRILHA – PRODUÇÃO|SOUNDTRACK PRODUCTION: Chris Jordão e Darren Solomon

PRODUTOR EXECUTIVO|EXECUTIVE PRODUCER: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

FINALIZAÇÃO AUDIO: André Melges / Marcos Moretto

 

Aprovação do cliente: Isaac Silva e Paulo Araújo

Tags:

Deixe um Comentário