Escreva para pesquisar

DESTAQUE

FCB Brasil conquista Ali Express e divulga 11.11

Compartilhar

Para promover o 11.11, o maior festival global de compras, o AliExpress, marketplace internacional do grupo Alibaba, irá lançar uma campanha integrada com o conceito “Um dia de sorte”. Assinada pela nova agência de publicidade do AliExpress, a FCB Brasil, a comunicação vai incluir grandes influenciadores do TikTok, Kwai, Instagram e participação no reality show “A Fazenda” (Record TV).

O festival 11.11, que tem início nesta terça-feira, 1º de novembro, vai durar 11 dias, e movimentou US$ 84,5 bilhões em 2021. Na versão deste ano, os níveis de desconto oferecidos pelos vendedores na plataforma serão de até 90%, maiores que os praticados há um ano.

“Em 2021 obtivemos grandes resultados no 11.11, e queremos fazer um festival cada vez mais brasileiro, adaptado ao nosso jeito. Por isso, estamos com a FCB, uma agência capaz de integrar nossa comunicação e aproveitar a força do digital no país”, revela Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil, que está entre os três maiores mercados para o mundo.

“Ser novamente a ponte do maior varejista do mundo com o Brasil é um imenso orgulho para a FCB. Em 2020 fizemos juntos o primeiro 11:11 do país, um evento já consolidado no calendário do varejo brasileiro. É uma empresa que nos instiga com velocidade, tecnologia e todos os desafios que nos impulsionam na busca da melhor comunicação”, comenta Fabio Freitas, Chief Growth Officer da FCB Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário