O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Aqui na Cheil apostamos que 2023 vai ser o ano do marketing de proximidade e das experiências de marca. O que isso quer dizer? ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Diferentemente dos últimos anos, em que o mercado e o mundo sofreram com os reflexos da pandemia, 2023 não é um ano de se ...
Pela quarta vez consecutiva, a Havaianas é eleita a marca que mais tem a cara do Rio de Janeiro, enquanto Uber segue sendo a preferida dos cariocas pelo terceiro ano, de acordo com a 13ª ...
Presente em mais de 400 produtos relacionados ao churrasco, a Tramontina convidou o público para contar as melhores histórias deste momento de entretenimento e confraternização que acontecem entre grelhas, facas e tábuas. “Contos de Faca”, ...
Em comunicado, a Band informa que o programa “Faustão na Band”, liderado por Fausto Silva, seguirá no ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h, em 2023. A emissora também revela que o faturamento ...
O mercado brasileiro de acessórios premium para dispositivos tecnológicos ganha a Ovvi, marca própria da Vivo criada para atender um público que busca por qualidade, alta performance e design aliados a um ótimo custo-benefício para ...