Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Expectativas 2023: Alexandre Larotonda, sócio e diretor de Planejamento da Hoodu

Compartilhar

O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023?

“Diferentemente dos últimos anos, em que o mercado e o mundo sofreram com os reflexos da pandemia, 2023 não é um ano de se “esperar”. Apesar dos desafios econômicos, o momento é de realizar, de colocar em prática todos os planos adiados por causa da covid, das eleições ou da Copa. O próximo ano é que espera muito dos profissionais da comunicação.

A criatividade aliada aos dados deve seguir em alta e o uso de tecnologia ganhará força, com maior personalização dos conteúdos, inteligência artificial e avanço significativo do metaverso. Projetos de realidade virtual e realidade aumentada ganharão mais relevância em clientes de todos os perfis. Tudo isso com um único propósito: entregar mais valor para os consumidores e para a sociedade em geral, cada vez mais exigentes com as marcas com as quais interagem. Agora que a Copa acabou, cabe a nós colocarmos 2023 em prática.”

Tags:

Deixe um Comentário