Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Expectativas 2023: Ira Finkelstein, CSO da Cheil

Compartilhar

O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023?

“Aqui na Cheil apostamos que 2023 vai ser o ano do marketing de proximidade e das experiências de marca. O que isso quer dizer? Personalização estará mais forte do que nunca, com muita inteligência de dados para sermos cada vez mais efetivos em lançar a mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa. Além disso, as pessoas continuarão abertas a conversar mais com as marcas, o que nos trará a oportunidade de interagir de forma mais relacional e conversacional, tanto através de conteúdos, vídeos e influenciadores, como através de novas experiências presenciais e virtuais, como shows, eventos, games e Metaverso. As marcas também deverão usar a TV de forma mais criativa, pensando novos papeis e formatos que as ajudem a consolidar seus posicionamentos e valores, e a se mostrarem mais participativas e relevantes na vida das pessoas.”

Tags:

Deixe um Comentário