A Innova AATB incrementa a equipe de Criação com dois novos diretores de arte à sua equipe: Edu Magalhães (ex-CP+B, Grey e REF+) e Thiago Higashi (ex-Almap, Banco de Eventos, TV1 e Interger).
Para celebrar o Dia dos Namorados, a Casas Bahia lança a campanha “Pede Tudo Pra Surpreender o Mozão”. A rede reforça sua variedade de opções e oeferece diversas opções de pagamento. Nas redes sociais, o ...
Os investimentos na ampliação dos circuitos digitais são um dos principais eixos dentro do planejamento estratégico da Clear Channel para 2023. Para atigir esse objetivo, a empresa anuncia reforços no time Comercial nas áreas de ...
A Talent Marcel anuncia a criação da Talent Street, braço focado em Out Of Home, liderada por Gustavo Macedo, CXO (Chief Experience Officer e VP Media), tendo à frente da criação o ACD Gerado Júnior, ...
Uma nova campanha da marca Corona estreia em mídia impressa, OOH e meios online em diversos países. Em Coronaless, pela primeira vez Corona remove da comunicação a imagem de suas tradicionais garrafas. A campanha é ...
O narrador esportivo Galvão Bueno estreia nesta quinta-feira, 1º de junho, o videocast “FALA, GALVÃO!” no Canal GB, seu canal oficial no YouTube em parceria com a Play9. Será a primeira experiência do Galvão ...