Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Corona tira pela primeira vez garrafas de seus anúncios

Compartilhar

Uma nova campanha da marca Corona estreia em mídia impressa, OOH e meios online em diversos países. Em Coronaless, pela primeira vez Corona remove da comunicação a imagem de suas tradicionais garrafas.

A campanha é composta por diferentes peças que enaltecem a natureza e retratam a paisagem de praia, sol e calor, ambiente bem característico de Corona. Cada um dos anúncios, apesar de indicar a situação de consumo da cerveja na praia, está sem a famosa garrafa da marca. O título “We Return the Botle of This Ad. Returns Yours” explica o conceito.

A campanha foi criada pela DAVID São Paulo e DAVID Bogotá e está sendo veiculada na Alemanha, Uruguai e Brasil.

 

Ficha Técnica

Agency: DAVID São Paulo, DAVID Bogotá

Campaign: Coronaless

Client: ABI

Product: Corona

Partner and Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão

Creative Director: Fabrício Pretto, Rogerio Chaves

Creative team: Felipe Revite, Filipe Rosado

Account: Juan Pablo Garcia, Catalina Cordoba, Amanda Mezejewski

Production team: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Mariana Marinho, Letícia Brito

Global PR Director: Sandra Azedo

Production Company: Sicarios

PhotographerThierry des Fontaines

Produção executiva: João Luz

Line Producer: Rafa Pinto

Operations: Lindin Lima

Photography assistantÍcaro Torres Correia, Artur Leite

Account: Babi Kosloff, Ju Bahia, Yuri Fuly

Editor: Sicarios, Juary Leocardio

Tags:

Deixe um Comentário