Escreva para pesquisar

MÍDIA

Talent Marcel cria braço com foco em OOH

Compartilhar

A Talent Marcel anuncia a criação da Talent Street, braço focado em Out Of Home, liderada por Gustavo Macedo, CXO (Chief Experience Officer e VP Media), tendo à frente da criação o ACD Gerado Júnior, o Gera. A estreia da área acontece com um trabalho que entrega uma experiência inédita no Brasil e lança a ação de Claro tv+  com o Parallax, um produto inovador que permite campanhas mais criativas e imersivas trazido pela Eletromidia. Confira aqui.

Para Geraldo Júnior, ACD da Talent Marcel, “a proposta da Talent Street é surpreender os consumidores com novas experiências e com comunicação eficaz, que converse com as pessoas em diferentes pontos de contatos. Pensamos as ações de Out Of Home de forma muito estratégica, em parceria com a área de negócios e mídia”, conta o criativo.

FICHA TÉCNICA

Título: A nova temporada das TVs

Cliente: Claro S/A

Produto: Claro TV+

Agência: Talent Marcel

CEO: Lica Bueno

Chief Creative Officer (CCO): Vinicius Malinoski

Executive Creative Directors (ECDs): Rodrigo Lugato e Ana Cavalcanti

Associate Creative Director (ACD): Geraldo Júnior

Criação: Mauricio Spina, Gabriel Braga, Fabrizio Rodello e Rodrigo Carvalho

Chief Experience Officer (CXO) & Media VP: Gustavo Macedo

Mídia: Kelly Prado e Vanicleide Queiroz

Head of Business & PMO: Carol Escorel

Diretora de Negócios: Bianca Bizello

Negócios: Fabio Valle e Denise Lopes

Diretor de Produção Gráfica: Ingo Santos, Matias Santos e Edson Santos

Arte Finalista: Carlos Locoselli

Tratamento de Imagem: Hadolpho Corrêa

Revisor: Emilio Gonzalez

Art Buyers: Mario Coelho e Daniele Sampaio

 

Veículo: Eletromídia

Maria Helena Rocha, Raphael Jimenez, Ludhiana Brock, Luana Reis e Cássio Goedert

 

Estúdio Imagens: Imagefy

Aprovação: Ane Lopes Tubenchlak, Ana Clara de Rezende Sant’ana e Deborah Peixoto

Tags:

Deixe um Comentário