O Estadão, representante oficial do Lions no Brasil, divulga o lançamento do primeiro MBA Criativo LIONS (LIONS cMBA). O novo programa digital foi projetado para educar criativos e profissionais de marketing e ajudá-los a entender ...
Há mais de 20 anos atuando em holdings como CCO e, nos últimos oito como CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John se junta aos argentinos Solange Ricoy, Rodrigo Grau e os irmãos Mariano ...
Em frente ao número 900, na Av. Paulista, em São Paulo, Gatorade promove iniciativa para hidratar os ‘atletas urbanos’ e promove experimentação do novo sabor, Berry Blue. Com concepção e implementação de mídia da Bakery, ...
“The Last Drop” é a nova campanha da Heinz que retrata pessoas em situações “nada convencionais”, dispostas a ir mais longe pela última gota de Ketchup Heinz. Desenvolvida em parceria com a pela LePub São ...
O Burger King completa chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de grelhado no fogo. A campanha da agência Room 23 ...
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia os participantes do programa de aceleração de talentos para mulheres See It Be It de 2024. Foram selecionadas 19 criativas, de 14 mercados para participar ...