Escreva para pesquisar

MÍDIA

Gatorade lança OOH interativo de hidratação

Compartilhar

Em frente ao número 900, na Av. Paulista, em São Paulo, Gatorade promove iniciativa para hidratar os ‘atletas urbanos’ e promove experimentação do novo sabor, Berry Blue. Com concepção e implementação de mídia da Bakery, em colaboração com a Eletromídia, a campanha OOH interativa vai além das telas convencionais. Um painel interativo mede os batimentos cardíacos e oferece a bebida aos participantes para assegurar a hidratação adequada durante ou após o treino. Para participar, basta se cadastrar diretamente no painel e fazer a leitura da frequência cardíaca.

 

A iniciativa busca promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforça o conceito “Sua Que Dá” e acontece em horários estratégicos ao longo do dia: das 7h às 9h (manhã), das 12h às 14h (almoço) e das 19h às 21h (noite). A campanha segue até segunda-feira, dia 8.

 

Ficha Técnica:


 Agência: Bakery/Ampfy
Cliente: Gatorade
Produto: Berry Blue
CCO: Fred Siqueira
CEO: André Chueri
COO: Douglas Bocalão
CBO:  Guilherme Brum
CSO: Gustavo Borges
VP de Mídia: Sérgio Brotto
Diretor de Criação: Pedro de Gouveia
Criação: Martina Martinez e Luiz Gustavo Cardoso
Diretora executiva de operações e mídia: Camila Costa Cerniauskas
Atendimento: Gabriela Ramalho e Laura Jacomini
Planejamento: Marcella Gaspar Pappiani
Mídia: Bruna Resende Meta, Lucas Costa, Nathalia Ramos, Guilherme Sampaio
Operações: Gláucia Fortes, Thais Dias
Aprovação Cliente: Jorge Natteri, Ana Carolina Guimarães, Paula Dantas, Lucas Mendes

 

Tags:

Deixe um Comentário