Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ricardo John é o novo sócio da ISLA

Compartilhar

Há mais de 20 anos atuando em holdings como CCO e, nos últimos oito como CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John se junta aos argentinos Solange Ricoy, Rodrigo Grau e os irmãos Mariano e Ariel Serkin, na ISLA Brasil, agência indie com escritórios no México e Argentina.

“Trabalhar com pessoas por quem tenho tanto respeito e admiração, como meus sócios, foi o fator decisor dessa mudança. São grandes profissionais, que poderiam estar em cargos de liderança em qualquer grande agência de rede mas que decidiram ‘sair do continente’ e vir para uma ‘Isla’ para exercerem seus talentos com mais liberdade, sem as amarras burocráticas que inevitavelmente existem nas grandes redes”, comenta Ricardo John.

“Ricardo é alguém que admiramos por sua carreira. Ele é realmente um dos líderes de comunicação mais voltados para o futuro. O seu trabalho inspirou milhões de pessoas, gerando um crescimento exponencial para grandes marcas locais, regionais e globais, além de criar equipes virtuosas. É um verdadeiro farol que ilumina a indústria. Por isso, estamos orgulhosos de que se junte a nós como CEO e sócio da ISLA”, afirmam os sócios.

A ISLA nasceu em Buenos Aires há 5 anos com um propósito claro: ser a primeira agência criativa da região com a mentalidade de uma consultora estratégica. E nesse modelo de negócio convergem pela primeira vez o talento estratégico de uma consultoria, com o talento criativo de uma agência para ajudar os profissionais de marketing a encontrar soluções de negócio através da comunicação. A ISLA conta com escritórios em Buenos Aires, São Paulo e Cidade do México, sendo mais de 60 funcionários de diferentes nacionalidades trabalhando para estes países e para o mundo. A ideia é criar marcas icônicas que possam impactar na cultura e ainda se divertir no caminho. A ISLA Brasil tem entre seus clientes Gatorade, a fintech Plusdin e Epson. No México e Argentina, a agência desenvolve projetos para clientes como Gatorade, Amazon, Ariel, YPF, Pepsi, entre outros.

Tags:

Deixe um Comentário