Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

LIONS lança MBA Criativo

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Lions no Brasil, divulga o lançamento do primeiro MBA Criativo LIONS (LIONS cMBA). O novo programa digital foi projetado para educar criativos e profissionais de marketing e ajudá-los a entender o que é necessário para oferecer um padrão de marketing criativo vencedor do Leão que gera impacto. O LIONS cMBA receberá sua primeira turma inaugural em maio, e todos os graduados bem-sucedidos receberão certificação oficial da marca LIONS, reconhecida globalmente. O currículo do LIONS cMBA foi projetado e criado pelo LIONS, em colaboração com a indústria e a Escola de Comunicação Berghs. A escola internacional, sediada em Estocolmo, Suécia, tem 80 anos de experiência na criação, escrita e ensino de cursos no campo das comunicações e criatividade de marca.

 

Simon Cook, CEO do LIONS, disse: “O LIONS cMBA foi desenvolvido para atender a uma crescente necessidade global de demonstrar o poder da criatividade como motor de impacto nos negócios e na sociedade. Uma oportunidade de democratizar o acesso muito necessário ao aprendizado de classe mundial, o LIONS está posicionado de forma única para fornecer ao nosso público global um programa de aprendizado definitivo informado por mais de 70 anos de trabalho e insights vencedores do Leão.”

 

Jenni Middleton, Editora-Chefe do LIONS, disse: “Nós apoiamos criativos a desenvolverem seus talentos, expertise e confiança por meio de nossas Academias no Cannes Lions por décadas. O LIONS cMBA traduz a magia dessas Academias presenciais para um formato online, reunindo as maiores lendas da indústria criativa e de marketing do mundo para compartilhar sua expertise com um público criativo global.”

 

Gaelle Comte, SVP LIONS Intelligence, disse: “O programa incluirá acesso gratuito à Plataforma de Inteligência LIONS, The Work, e contará com sessões ao vivo com especialistas da indústria premiados. Cada turma também terá a oportunidade única de julgar trabalhos vencedores do Leão e selecionados como parte de uma experiência simulada de julgamento do Cannes Lions. O programa apresentará conteúdo exclusivo do LIONS, incluindo palestras selecionadas do palco do Cannes Lions e trabalhos vencedores do Leão que demonstram as técnicas que moldam ideias poderosas e impactantes.”

 

O LIONS cMBA também dará aos participantes o espaço e apoio para criar o briefing mais importante de suas carreiras – o Briefing Pessoal (ME Brief). O ME Brief os ajudará a estruturar seus objetivos de carreira e refletir sobre como usar o conteúdo do curso para ajudá-los a utilizar a criatividade para impulsionar o sucesso nos negócios. Mais informações no email – lionslearning@canneslions܂com.

Tags:

Deixe um Comentário