Para reforçar o lançamento do Soul Fighter 2023, evento in-game do universo de LOL, que homenageia os jogos de luta, inspirando-se em conexões emocionais profundas, personagens icônicos e nos arcos de torneios dos animes, a ...
Ciça Piazza é a nova integrante do time da Energy BBDO. A profissional, que vem do PicPay, ocupará o cargo de head de Produção e Operações da agência. Com mais de 18 anos de carreira, a profissional ...
A nova logomarca do Twitter agora é um grande “X” segundo publicação de Elon Musk durante o fim de semana. Na própria rede, Musk escreveu “Em breve vamos dar adeus à marca Twitter e, aos ...
A Auris, marca de beleza da MedLevensohn, investe em campanha apoiando o futebol feminino e convoca a torcida brasileira para apoiar a Seleção Brasileira, que estreou nesta segunda-feira, 24, com goleada em cima do Panamá ...
A Grey Brasil está promovendo o movimento #ParaPraAssistir para apoiar a Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante a Copa do Mundo 2023. A iniciativa convida empresas e empresários a liberarem seus funcionários para assistirem aos jogos ...
A DZ Estúdio conquistou a conta de Cafuné, marca de cuidados com os pets da Unilever e que representa a entrada da multinacional na categoria. A agência vai ficar responsável por toda a presença digital da marca nas redes sociais. ...