A Havaianas traz uma inovação para o setor de calçados no Brasil, com sua primeira loja com atendimento 100% autônomo, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A compra na loja é feita de forma 100% ...
A Texaco é a nova patrocinadora do Flamengo. A parceria tem duração de 18 meses e contempla uma série de entregas comerciais e a marca da empresa nas camisas de treino e aquecimento, nos microfones ...
Para reforçar o lançamento do Soul Fighter 2023, evento in-game do universo de LOL, que homenageia os jogos de luta, inspirando-se em conexões emocionais profundas, personagens icônicos e nos arcos de torneios dos animes, a ...
Ciça Piazza é a nova integrante do time da Energy BBDO. A profissional, que vem do PicPay, ocupará o cargo de head de Produção e Operações da agência. Com mais de 18 anos de carreira, a profissional ...
A nova logomarca do Twitter agora é um grande “X” segundo publicação de Elon Musk durante o fim de semana. Na própria rede, Musk escreveu “Em breve vamos dar adeus à marca Twitter e, aos ...
A Auris, marca de beleza da MedLevensohn, investe em campanha apoiando o futebol feminino e convoca a torcida brasileira para apoiar a Seleção Brasileira, que estreou nesta segunda-feira, 24, com goleada em cima do Panamá ...