Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Auris: “Brasil x França é só um trauma masculino”

Compartilhar
A Auris, marca de beleza da MedLevensohn, investe em campanha apoiando o futebol feminino e convoca a torcida brasileira para apoiar a Seleção Brasileira, que estreou nesta segunda-feira, 24, com goleada em cima do Panamá na Copa do Mundo de Futebol. Criada pela 11:21, campanha celebra o crescimento do esporte e também destaca a evolução do esporte no Brasil.
“Teve um tempo que o futebol feminino era proibido no Brasil. Ainda bem que começou o segundo tempo” é a primeira peça da campanha. Uma outra peça destaca o simbolismo da campanha no contexto global: “Só de ver futebol em anúncio de beleza dá pra sentir que o mundo mudou.” O próximo jogo, contra a forte Seleção da França, também é lembrado com humor: “Brasil x França é só um trauma masculino”.
A campanha terá posts em redes sociais, mídia digital e peças de PDV para a loja Auris, no Rio de Janeiro.
Tags:

Deixe um Comentário