A Leo Burnett anuncia mudanças operacionais em sua estrutura de Criação, liderada pelo VP Wilson Mateos. As novidades contam com a chegada de Bruno Tozzini, após quatro anos na Europa atuando como diretor de Criação na Phenomenons (Amsterdã) e KKLD (Berlim), ...
Atualmente ocupando o 3º lugar no ranking de maiores agências do país, segundo o Kantar Ibope, a Africa passa a atuar de acordo com as necessidades de cada cliente com núcleos segmentados e direcionados em ...
Na campanha criada pela WMcCann para o Banco do Brasil, o influenciador da área de games Cellbit, convida o público a abrir uma conta pelo app, destacando a praticidade do processo que dura apenas cinco ...
O novo momento da campanha institucional “Mude um Hábito”, da Unimed-Rio, tem como mote a celebração do carioca, de seu sorriso e do seu estilo de vida saudável. A comunicação, assinada pela Binder, tem ínício nesta ...
No dia 1.º de abril, data em que se comemora o Dia da Mentira, o Estadão, em parceria com a FCB Brasil, ressalta que para o jornal #TodoDiaÉDiaDaVerdade. O objetivo é reforçar seu compromisso com a ...
A adidas apresenta oficialmente o novo uniforme do São Paulo Futebol Clube (SPFC) com campanha assinada pela Ogilvy Brasil. A camisa, que tem suas faixas, escudo e selo (sign off) com costura especial, chega ao mercado com ...