A Itaipava lança sua nova campanha intitulada “Quem vem pro verão, vem pra ficar”. Assinada em parceria com a Y&R, o primeiro filme da série é “Ônibus”, com veiculação em rede nacional. A campanha terá ...
A nova campanha da rede Giraffas, assinada pela Peppery, vem inspirada na estética dos anos 90. As girafinhas, garotas propaganda da marca, estão vestidas como nos bailes do Furacão 2000 embaladas pelo funk de Jonathan ...
A Wieden+Kennedy São Paulo trouxe 13 profissionais para o time de atendimento da conta dos cartões Elo, bandeira 100% brasileira e que tem o Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas. A ...
O Burger King criou hoje, pela primeira vez no Brasil, um post com cheiro. A foto é de um apetitoso Whopper, quentinho – sai até fumaça – e pronto para ser devorado. Para participar dessa ...
Para ressaltar a nova fase da marca, O Boticário lança seu novo posicionamento: “Onde Tem Amor Tem Beleza”. Assinada pela Heads, a comunicação foi embasada em workshops e grupos de trabalho para estudar profundamente não só ...