A partir da próxima segunda-feira, dia 1° de abril, São Paulo e Rio de Janeiro passarão a contar com uma programação local a partir das 5h, e não mais às 5h40, como acontece atualmente na ...
Após conquistar a conta de Lindt, a Purple Cow coloca no ar a primeira campanha para o anunciante. de olho na Páscoa, a ação é focada no digital com peças criadas para o YouTube, Instagram e Facebook. O conceito ...
A campanha “Pergunta Lá”, da Ipiranga, assinada pela Talent Marcel traz esse ano o tema “Somos todos pilotos e todos perguntamos lá”. São quatro filmes da marca retomando o diálogo sobre a mobilidade urbana, direcionando ...
O Google é a marca mais influente entre os brasileiros mais uma vez. É o que revela a 7ª edição brasileira da pesquisa Ipsos “The Most Influential Brands”. Em 2017, a marca também esteve no ...
Nesta quinta-feira, 28, o McDonald’s promove em suas redes sociais uma dupla que ninguém esperava ver em 2019: Sundae & Junior, pegando carona no sucesso do retorno aos palcos da dupla formada pelos irmãos Sandy & Junior. A ação é ...
A 25ª edição do Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, irá premiar as ideias mais inovadoras e os melhores resultados em marketing de dados nas categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call ...