Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Leo Burnett reforça a Criação com contratação e promoção

Compartilhar

A Leo Burnett anuncia mudanças operacionais em sua estrutura de Criação, liderada pelo VP Wilson Mateos. As novidades contam com a chegada de Bruno Tozzini, após quatro anos na Europa atuando como diretor de Criação na Phenomenons (Amsterdã) e KKLD (Berlim), para o cargo de diretor de Criação Digital. Dentro das mudanças, Pedro Utzeri é promovido à diretor geral de Criação. Bruno e Pedro atuarão junto à Andreza Aguiar (diretora de Conteúdo), Denis Gustavo (diretor de Produção Digital) e Maria Fernanda Moura, head de Produção.

“Nossa procura foi por profissionais que conseguissem fluir entre o Conteúdo, o Social, mas também na orquestração de projetos digitais mais complexos. É um perfil raro, e o Tozzini se encaixou perfeitamente. Seu portfólio tem projetos de sucesso para clientes grandes e traz o frescor do seu know-how internacional”, afirma Wilson Mateos.

E, dentro desse momento de expansão, Pedro Utzeri passa a atuar como Diretor Geral de Criação, auxiliando Wilson na gestão do departamento e na supervisão do trabalho criativo de todas as contas. Segundo ele, “A Leo cresceu muito nos últimos dois anos, tanto com contas novas quanto organicamente, dentro dos clientes. O Pedro chega para me ajudar a evitar gargalos, na Criação e na Produção, além de garantir uma gestão mais próxima em um departamento com quase 100 pessoas. O objetivo final é subir cada vez mais o sarrafo da qualidade da entrega criativa, algo que o nome ‘Leo Burnett’ nos impõe. É uma promoção há muito merecida, porque extraoficialmente o Pedro sempre foi meu braço-direito na gestão do departamento”.

Tags:

Deixe um Comentário