TODDY, marca de achocolatado da PepsiCo, completa 90 anos no Brasil em 2023 e apresenta nova identidade visual e campanha em comemoração com foco em influenciadores digitais, mostrando que, mesmo com nove décadas de história, ...
Mudanças na liderança criativa da DAVID. A partir deste mês, a área passa a ser liderada por quatro diretores de Criação Executivos (ECDs). Renata Leão, na agência desde 2021, agora compõe dupla com a nova ...
Um total de 26 prêmios foram concedidos à criatividade publicitária brasileira no primeiro dia da 26ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Nesta terça-feira, 14 de novembro, o Brasil conquistou 6 troféus de Ouro, 11 de Prata ...
Em meio a Semana da Segurança Digital, a Federação Brasileira de Bancos e seus associados lançaram a terceira edição da campanha de prevenção a fraudes “Pare e Pense: Pode ser Golpe”, que usa a hastag #PareePense. A ação ...
Após anunciar a chegada de Pedro Eustachio como VP de Mídia da Africa Creative, o núcleo de Mídia ganha uma nova liderança: Rodrigo Rodrigues, que retorna à agência depois de seis anos como COOH (Chief ...
A Paranoid anuncia a chegada de Diego Fraga (ex-Sicários) como diretor de cena. O diretor já criou dezenas de peças virais de destaque, incluindo o sucesso de “Campo de Morango” para Luísa Sonza e o ...