Escreva para pesquisar

DESTAQUE

TODDY festeja 90 anos no Brasil com nova identidade visual

Compartilhar

TODDY, marca de achocolatado da PepsiCo, completa 90 anos no Brasil em 2023 e apresenta nova identidade visual e campanha em comemoração  com foco em influenciadores digitais, mostrando que, mesmo com nove décadas de história, se mantém jovem e atualizada.

 

Para isso, a marca decidiu entrar na trend “É bolo ou não é?”, que viralizou na internet e em outras plataformas de streaming com vídeos que mostram bolos super realistas nos mais variados formatos, fazendo com que o público se surpreenda ao descobrir que não são objetos comuns e que, na verdade, são feitos de bolo. A ideia da campanha, criada pela Bakery, é desenvolver em parceria com a confeiteira Vivi Cake, um bolo que imita a embalagem de TODDY e lançar o desafio “É bolo ou não é? – Edição TODDY 90 anos”.

 

Os influenciadores digitais Vittor Fernando, Daniela Choma, Laura Seraphim, Alexia Brito e outros farão parte do squad que vai participar da ação reagindo ao conteúdo da confeiteira, e desafiando seus seguidores a descobrirem se é TODDY ou bolo. O objetivo é celebrar o aniversário de forma autêntica e divertida, marca registrada da comunicação da marca.

Tags:

Deixe um Comentário