Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo 2023: com 3 GPs, Brasil conquista mais 52 prêmios no segundo dia

Compartilhar

Com 52 prêmios conquistados no segundo dia do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, a publicidade brasileira fortalece a sua presença no evento. Até agora, o Brasil já acumula nesses dois dias um total de 78 troféus: 3GPs, 12 de Ouro, 28 de Prata e 35 de Bronze.

 

Nesta quarta-feira, 15, o festival internacional de criatividade latina mais importante do mundo revelou os vencedores das categorias Sustentável, Direto, Sports, Via Pública, Media, Conteúdo e PR. Também foi revelado o quadro de vencedores em Desempenho Local – Brasil (confira mais abaixo).

 

52 troféus no 2º dia

 

No El Ojo Sports 9 prêmios foram para o Brasil, inclusive o Gran Ojo, concedido ao case “Bring Home The Bud”, da Africa Creative para a cerveja Budweiser, da AB InBev. Esse case teve a participação da Wieden+Kennedy New York (EUA), na pós-produção e na produção de áudio e som. Além do GP, a criatividade também levou, em Sports, 1 Ouro, 5 Prata e 2 Bronze.

 

No El Ojo Direto, o mesmo case – “Bring Home The Bud”, da Africa Creative para a cerveja Budweiser, da AB InBev – também conquistou o Gran Ojo. Além disso, na categoria o Brasil levou mais 1 Ouro, 3 Prata e 2 Bronze, totalizando 7 troféus.

 

No El Ojo Sustentável o Gran Ojo também é brasileiro: foi concedido à AlmapBBDO com o case “Eart4”, criado para a UN Global Compact – Pacto Global. Nesse trabalho, a Raw Áudio foi a produtora de áudio e som. Além do GP, o Brasil ganhou um outro troféu, de Prata, totalizando 2 prêmios para o país nesta competição.

 

O Brasil também foi bem no El Ojo Media: ganhou 7 prêmios, dos quais 3 foram de Ouro e 4 de Bronze. Nessa competição, o Gran Ojo foi para a Colômbia, com o case “Influencer’s Friends”, da DDB Colômbia para a marca Poker, da AB InBev.

 

13 troféus foram conquistados no El Ojo PR pelo Brasil: 1 de Ouro, 3 de Prata e 9 de Bronze. O Gran Ojo foi para o case “She”, da agência El Ruso de Rocky, da Espanha, para J&B, da Diagelo Espanha.

 

No El Ojo Conteúdo, a criatividade brasileira ganhou 8 troféus, sendo 4 de Prata e 4 de Bronze. O Gran Ojo foi para a Espanha, para o case “24/7 em Acción”, da McCann Espanha para Mapfre.

 

Já no El Ojo Via Pública, 6 prêmios foram para o Brasil: 1 de Prata e 5 de Bronze. O Gran Ojo foi para o México, com o case “Burger Burger Burger Burger”, criado pela agência We Believers para Burger King.

 

 

Clique aqui para ter acesso às listas com todos os premiados, de todos os países. Os cases que conquistaram Gran Ojo não são contados, no número total de prêmios, como ganhadores também dos troféus de Ouro que lhes habilitaram ao respectivo GP. Também há no hiperlink a lista dos ganhadores de todos os países no El Ojo Desempenho Local.

Tags:

Deixe um Comentário