A GOT BACK Tour 2023, turnê mundial de Sir Paul McCartney e que passará pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, terá patrocínio da Eisenbahn, cerveja de estilo artesanal ...
Para divulgar o novo ENO Probiótico, a marca ENO inicia nesta segunda-feira, 13, o VasoCast, um quadro de conversa no estilo de podcast que reúne casos reais e histórias engraçadas sobre fazer o número 2. ...
Fernanda Felício é a nova diretora de Estratégia da Purpple. Egressa da Ogilvy, já passou por F.biz, DPZ, Publicis Brasil e VMLY&R. Nessas agências, trabalhou para clientes locais e globais, como Motorola, Absolut, McDonald’s, Vivo, ...
A Amazon Music lançou uma nova campanha que celebra a conexão entre fãs, artistas e criadores por meio da música, histórias, cultura e comunidade. Com conteúdo produzido para TV, outdoors e plataformas digitais, a campanha ...
Rafael Nadal é o grande protagonista da nova campanha da Vivo que tem como objetivo fortalecer a presença da marca junto ao mercado B2B. Criada pela agência GALERIA.ag, a campanha apresenta o conceito “Sucesso é ...
A All Set anuncia Henrique Russowsky, ex-Google e fundador da Jüssi, como sócio e diretor de Mídia Digital. “Tenho afinidade com a dinâmica da All Set. Com o modelo in-house é possível dominar o negócio, ...