Os fãs de Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO – líder mundial em bebidas alcoólicas premium -, agora podem ter a sua própria imagem ilustrada em uma edição especial de Johnnie Walker Red Label. ...
GTB Brasil foi a única agência brasileira a conquistar o prêmio no The Webby Awards 2019, premiação que há 22 anos aponta o melhor da internet, com campanha para a Ford, Accessibility Mat, pela categoria ...
Há três anos a Lew’Lara\TBWA criou o Braille Bricks com uma grande campanha para a Fundação Dorina Nowill para Cegos em volta do projeto que ajuda na alfabetização e inclusão de crianças com deficiência visual. Nesta quarta-feira, 24, a ...
O núcleo ficcional do Boticário, criado pela AlmapBBDO para as datas especiais da marca, revive uma história inspirada em fatos reais para o Dia das Mães. A campanha incentiva o público a contar às mães como elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial. O filme traz o ...
A CNN Brasil anuncia as contratações de quatro novos diretores: os jornalistas Henri Karam (Jornalismo), Flavia Bonfá (Relações Públicas e Projetos Especiais), Marcio Pinheiro (Digital) e o publicitário Douglas Fagotti (Programação). Karam, que será um ...
Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da Fullpack, será o presidente de um dos dois júris do Golden Drum Festival. O brasileiro aturá no júri do WHY, categoria que avalia o objetivo pelo qual o trabalho ...