Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia das Mães: O Boticário se inspira em fatos reais

Compartilhar

O núcleo ficcional do Boticário, criado pela AlmapBBDO para as datas especiais da marca, revive uma história inspirada em fatos reais para o Dia das Mães. A campanha incentiva o público a contar às mães como elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial.

O filme traz o conceito “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta para ela.” A produção é da Boiler Filmes e som da Raw Audio. A comunicação ainda conta com conteúdos digitais, anúncios, mídia digital, vinhetas, outdoors, mobiliário urbano, spot para radio, entre outros.

Ficha Técnica – Filme

 

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Orgulho

Produto: Datas

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  André Gola e Pernil

Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama, Renato Butori

Produtora de imagem: Boiler Filmes

Produtor executivo: Gabriel Dagostini

Direção: Dulcidio Caldeira

Fotografia: André Faccioli

Montador / Editor: Ricardo Quintela

Pós Produção: ClanVFX

Atendimento: Priscilla Sanches e Rebeca Broncher

Produtora de áudio: Raw Audio

Produtor: Equipe Raw

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Adriana Monteiro

Locutor: Maira Chasseraux

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Gabriela Wey, Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa Vieira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Tags:

Deixe um Comentário