O Burger King apresenta uma nova campanha de mídia impressa que traz a assinatura “A gente avisou que era grande”. A marca agora brinca com o tamanho exagerado de alguns de seus sanduíches como Mega ...
Becel, marca adquirida da Unilever pela Upfield, está com um novo visual e ganha campanha criada pela MullenLowe Brasil, agência que conquistou a conta online e offline do cliente no final do ano passado. A ...
Luiz Medici será responsável por liderar a área protagonista da Transformação Digital na Vivo e coordenará as ações baseadas em e-care, Business Intelligence (BI) e Big Data e Inteligência Artificial (Aura). Ele assume no dia 1º de maio ...
Parceria. Com este conceito, a Estácio lança sua campanha de graduação para o segundo semestre. A ação criada pela WMcCann destaca os diversos benefícios oferecidos pela Estácio para os estudantes, tanto em qualidade quanto em ...
A Cervejaria Brahma e o Fluminense renovaram parceria até 2023. A cervejaria é aliada do futebol do clube desde 2010. O contrato garante ao Fluminense novas verbas para futuras obras de melhoria na infraestrutura do ...
A marca Jeep renovando a parceria com parceria com a São Paulo Fashion Week que, esse ano, tem como tema a “Utopia”. Até esta sexta-feira, 26, a marca convida o público a imaginar e explorar ...