Parceria. Com este conceito, a Estácio lança sua campanha de graduação para o segundo semestre. A ação criada pela WMcCann destaca os diversos benefícios oferecidos pela Estácio para os estudantes, tanto em qualidade quanto em ...
A Cervejaria Brahma e o Fluminense renovaram parceria até 2023. A cervejaria é aliada do futebol do clube desde 2010. O contrato garante ao Fluminense novas verbas para futuras obras de melhoria na infraestrutura do ...
A marca Jeep renovando a parceria com parceria com a São Paulo Fashion Week que, esse ano, tem como tema a “Utopia”. Até esta sexta-feira, 26, a marca convida o público a imaginar e explorar ...
Os fãs de Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO – líder mundial em bebidas alcoólicas premium -, agora podem ter a sua própria imagem ilustrada em uma edição especial de Johnnie Walker Red Label. ...
GTB Brasil foi a única agência brasileira a conquistar o prêmio no The Webby Awards 2019, premiação que há 22 anos aponta o melhor da internet, com campanha para a Ford, Accessibility Mat, pela categoria ...
Há três anos a Lew’Lara\TBWA criou o Braille Bricks com uma grande campanha para a Fundação Dorina Nowill para Cegos em volta do projeto que ajuda na alfabetização e inclusão de crianças com deficiência visual. Nesta quarta-feira, 24, a ...