O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) e a ESPM anunciam o início de uma parceria inédita, que começa com a oferta de sete cursos em comunicação digital – três deles inéditos: “Digital Fundamentals”, “O impacto da LGPD no Ecossistema da Publicidade Online”, e ...
Sem desculpas para “beber” com o melhor amigo. A Colorado promove o lançamento da Cãolorado, uma “cerveja” especialmente para os cachorros, feita com extrato de malte e levedo de cerveja. O produto terá os sabores de ...
Morreu de enfarte na madrugada desta quarta-feira, 10, o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 76 anos. O jornalista da Record TV estava fora do ar desde o mês passado, quando foi afastado do programa “Domingo Espetacular”. ...
O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) promove nova edição do projeto Black Box, um talk co-criado com a Casa Firjan que pretende abrir um canal para abordar assuntos que a entidade considera ...
A Prefeitura de Uberlândia inicia no segundo semestre do ano investindo em campanha de uso da consciente da água. A assinatura é a da agência Attitude. Os filmes e as peças impressas destacam a presença da água ...
A Mastercard é a primeira empresa a veicular uma campanha com o novo formato de vídeo da Globo, com duração de 6 segundos, sob caráter de mídia avulsa em grade nacional. A campanha “aproxime”, que ...