Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CCRJ e Firjan promovem novo Black Box

Compartilhar

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) promove nova edição do projeto Black Box, um talk co-criado com a Casa Firjan que pretende abrir um canal para abordar assuntos que a entidade considera urgentes no mercado publicitário. Com o formato de debate, a iniciativa tem como tema “O futuro da publicidade: como desconstruir esteriótipos negativos e acabar com a desigualdade de gênero”. Contará com a presença de Viviane Pepe (diretora Global de Criação e Conteúdo, Identidade Corporativa, Gifting e Empoderamento da Avon), Luciana Sant’Anna (sócia e diretora de Branded Content da Wide), Priscila Paranhos (sócia e diretora de Criação da Agência Flex) e Morena Mariah (articuladora na Coordenadoria de Promoção de Políticas de Igualdade Racial na Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro).

“O Black Box pretende abrir, através do diálogo, a caixa preta da propaganda para entender, aprender e evitar novos desastres”, explica Pedro Portugal, presidente do CCRJ.

Mais informações aqui.

Tags:

Deixe um Comentário