Em nova fase, a Amil lançou ontem, 30, “Não Procure Doença, Procure Saúde”, a primeira campanha assinada pela Heads Propaganda após a conquista da conta. A comunicação propõe que a preocupação com doenças dê lugar ...
Para divulgar a potência do aspirador de pó Philco Rapid 1000 W, à venda nas lojas Casa&Vídeo, a rede veicula uma grande empena no Rio de Janeiro. Criada pela Propeg, o aspirador suga parte da ...
Gustavo Teixeira, ex-Tudo e TracyLocke Brasil, passa a ser responsável pelo Planejamento e Marketing da NSC Comunicação. O profissional será um dos responsáveis pela definição de estratégias para os clientes da empresa. A NSC Comunicação ...
Até o dia 7 de julho, dia da final da CONMEBOL Copa América, a GOL e Guaraná Antarctica se unem pela Seleção Brasileira, em uma ação que alia a criatividade com tecnologia para um check-in inovador. Pela ...
A Avon quer reforçar que em qualquer fase da vida há tempo para realizar sonhos e planos. Com a pergunta “Como você encaram o futuro”?, a marca apresenta a campanha da nova fórmula de Renew ...