Escreva para pesquisar

DIGITAL

Leo Burnett conquista conta de social media da Fiat

Compartilhar

A Leo Burnett Tailor Made é a nova agência de social media da Fiat, ampliando, assim, sua atuação multidisciplinar junto a um cliente pelo qual já responde por toda a gestão de comunicação e inteligência de marketing nas áreas institucional, varejo e digital.

“Ampliar nossa atuação reitera a confiança em nosso trabalho e nossas possibilidades em oferecer uma entrega ainda focada em gerar engajamento para a marca por meio de conversas relevantes para o dia a dia das pessoas”, destaca Marcelo Reis, CO-CEO e CCO da Leo Burnett.

“Nos últimos anos temos investido fortemente em data, estratégia, inovação, o que vai nos permitir ainda mais capilaridade para a entrega de um trabalho sinérgico, criativo e multiplataforma para a Fiat”, complementa Marcio Toscani, Co-Ceo e COO da Leo Burnett.

A parceria tem caráter colaborativo e um núcleo de profissionais da agência está operando dentro da Fiat para atuar junto ao marketing.

Tags:

Deixe um Comentário