Escreva para pesquisar

DIGITAL

iFood de olho nos “FoodLovers”

Compartilhar

O iFood acaba de divulgar seu novo posicionamento como marca empregadora, que tem o slogan “o match perfeito entre você e sua melhor versão”. O movimento é voltado para os FoodLovers (apelido dos colaboradores da marca), que, em linha com a cultura da empresa, devem ser pessoas prontas para viver seu potencial máximo todos os dias.

Entre os objetivos da marca empregadora estão captar e reter novos talentos, potencializar a percepção de ser um bom lugar para se trabalhar, aumentar o engajamento dos colaboradores e se tornar referência, principalmente, para o público de tecnologia.

Segundo Amanda Borsonello, Coordenadora de Comunicação e Employer Branding no iFood, para fazer uma campanha de marca empregadora que dê certo, ela precisa refletir a verdade da empresa de dentro para fora. “O slogan veio de um trabalho de aprofundamento em nossa cultura e reputação, refletindo a vivência que os FoodLovers têm de estarem em um ambiente com desafios e autonomia”, explica a gestora.

Tags:

Deixe um Comentário