Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rocinha recebe projeto social do Grupo Petrópolis

Compartilhar

O GPcomVC, projeto social do Grupo Petrópolis, por meio da marca Itaipava, acaba de iniciar uma nova etapa de suas ações, começando pela comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, Batizado de “100% Rocinha”, vai realizar ações de apoio aos moradores em parceria com a Associação de Moradores que apontou as as necessidades mais urgentes da população local.

O projeto prevê, de início, a doação de 100 cestas básicas por mês para a Associação de Moradores, que fará a destinação adequada dos produtos. Haverá ainda reforma completa, já iniciada, de cinco quadras de futebol conhecidas como: Roupa Suja, Laborioux, Cachopa, Terreirão e Rua 1 – no prazo de 40 dias.

A ação já conta com instalação de Wi-fi grátis em mais de 200 veículos das linhas de ônibus que atendem a Rocinha para facilitar o acesso da população à informação, e álcool em gel, máscaras e face shields para os cerca de 30 pontos-de-venda parceiros do Grupo Petrópolis no local, além da doação de água mineral para os moradores. O GP está investindo cerca de R$1 milhão nesta fase inicial do projeto.

Tags:

Deixe um Comentário