Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Africa conquista conta da Embraer

Compartilhar

Após concorrência, a Africa anuncia a conta publicitária da Embraer, uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo. A agência será responsável pela comunicação integrada da companhia, incluindo propaganda e estratégia digital no Brasil e exterior.

“É uma grande honra para a Africa fazer parte do time da Embraer e trabalhar com um marca global tão respeitada”, diz Márcio Santoro, sócio e co presidente da agência Africa. A primeira campanha da Embraer com a assinatura da agência está prevista para estrear ainda neste semestre. “A parceria com a Africa faz parte da nossa estratégia corporativa de reforçar cada vez mais a marca e a imagem da Embraer, no Brasil e no exterior “, informa Jackson Schneider, Vice-presidente de Pessoas, Relações Institucionais e Sustentabilidade.

A Embraer é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais e uma das maiores exportadoras brasileiras. Hoje conta com mais de 17 mil empregados distribuídos no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura.

 

Deixe um Comentário