Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo vende todas as cotas para nova temporada do ‘The Voice Brasil’

Compartilhar

A Globo vendeu todas as seis cotas do’The Voice Brasil’ 2020. Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis e Claro renovaram o patrocínio, e as marcas C&A e Seara entram pela primeira vez na atração, que estreia sua nova temporada no dia 15 de outubro, sob o comando de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores e direção artística de Creso Eduardo Macedo.

Com um time de técnicos formado por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, a nona temporada, inédita, marca a estreia do reality em diferentes plataformas: na TV aberta, canal por assinatura e streaming. A competição poderá ser vista na TV Globo, às terças e quintas-feiras, logo após ‘A força do Querer’. Pela primeira vez, também vai ao ar no Multishow, às quartas e sextas, quando o canal reprisará o conteúdo a partir das 20h30.

Tags:

Deixe um Comentário