Escreva para pesquisar

DIGITAL

TikTokers divulgam Hyper English

Compartilhar

Hyper English, a marca de inglês online do Grupo Spot Educação, lança campanha com TikTokers. Além de estrelar as peças, os protagonistas ainda contribuíram na concepção e edição dos materiais. A criação é da Quintal com produção da Cajamanga.

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais da linguagem nativa das redes, os seis filmes divertidos e com muita cara de TikTok e Reels do Instagram, têm os jovens como público-alvo específico dessa campanha.

Assista “Sem burocracia“, “Mágicas“, “Dançando“,  “Liberdade“, “Inacreditável” e “Sem dúvidas“.

Ficha Técnica:

Cliente: Hyper English
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
Criação: Rafael Ferrer, Lucas Figueira e Gustavo Siebert
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Caroline Barreto, Larissa Machado e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Aprovação Cliente: Ana Silva e Mariana Guimarães
Produtora: Cajamanga
Direção: Cajamanga
Primeira Assistente de direção: Patrícia Silveira
Diretor de produção: Breno Soares
Assistente de produção: Suraia Abi Madi
Diretor de fotografia: Tiago Rios
Logger: Guilherme Ferreira
Diretor de arte/figurino: Rocio Moure

Tags:

Deixe um Comentário