Samsung Pay pela Cheil
Compartilhar
O Samsung Pay, sistema que permite aos usuários realizarem pagamentos utilizando o smartphone, tem campanha de lançamento assinada pela Cheil Brasil. A comunicação – “Liberou, tocou, pagou” – conta com ações integradas, incluindo publicidade online – em parceria com a agência Iris – e offline, comunicação BTL e ações no retail.
O filme já pode ser conferido nos principais canais de TV’s aberta e por assinatura e salas de cinema. Por meio de diferentes personagens, a ideia dos vídeos é mostrar como é simples, fácil e seguro utilizar o Samsung Pay para realizar pagamentos.
E complementando a campanha offline, as ações na parte impressa contam com publieditoriais em revistas e mídia OOH, com os relógios de rua.
A ativação de conteúdo online será realizada nas redes sociais e portais com foco em tecnologia, além de ações com influenciadores.
Ficha Técnica:
Anunciante: Samsung
Clientes: Loredana Mariotto, Alessandra Barcala, Renata Mello e Paola Godoy
Agência: Cheil Brasil
Produto: Samsung Pay
Título: Samsung Pay ABC
Duração: 30″
Diretor Geral de Criação: Sergio Alves
Criação: Sergio Alves, Thiago Gripp, Alair Siqueira, Caetano Sevilla
RTV: Ana Hagopian
Atendimento: Melissa Takayama, Marcus Nakata, Júlia Vieira
Planejamento: Mônica Casagrande, Thais Mendes
Mídia: Renato Fachin, Fabiola Sidorenko
Produtora: Hungry Man
Diretor: We Are Magnolias
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa
Line Producer: Valentina Baisch
Diretor de Fotografia: João Frölich
Diretor de Arte: Fabi Zanol
Equipe de Produção: Hungry Man
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Efecktor
Montador: Fabio Canale
Color Granding: Psycho n’Look
Áudio: Lua Nova